sábado, 21 de julho de 2012

E se for preciso eu desenho que eu amo você...

Só prá você entender que prá um verdadeiro amor não há pausa nem recomeço, que todas vezes que me sinto chateada contigo não é porque eu te ame menos e sim porque eu te amo demais! Eu sei que ás vezes não te compreendo como você espera, faço moagens infantis fingindo até que não estou nem aí para o que vai ser do nosso amor, mas a verdade é que todas as minhas encenações e incompreensões só traduzem a minha forma tão verdadeiras, louca e estranha de amar você Meu Amor, Minha Vida Prá você amor

Um comentário:

  1. Ei floor!
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    Neste fim de ano estão rolando 2 sorteio super bacanas com 4 presentes para seu casamento!
    Passa lá se puder e se inscreva, basta clicar na categoria SORTEIOS...
    Vou esperar sua visita!


    Um beijo grande
    www.umalindapromessa.com

    ;)

    ResponderExcluir