quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

sentimento anônimo

De repente o medo me corrói por dentro
Corrói feito ferida aberta que não quer cicatrizar
e eu não sei explicar porque tanta dor
se tenho todo seu amor.

Insegurança, receio, sei lá...
Não saber o nome do que sinto parece tornar esse sentimento maior do que seja.
Bem, mesmo não entendendo o porque dos porques...
O que eu sei? Veja!
Eu queria me sentir autossuficiente prá você!

Autossuficiente? Será concebível alguém ser..
Dúvidas pairam em mim
E mesmo que eu perca a cabeça,
E mesmo que eu me aborreça,
já não consigo parar de pensar.
mas será possível desvendar
as peças desse quebra-cabeça?

Feito uma menina travessa,
querendo tocar seu mundo pelas minhas mãos
depressa...
 touch screen, sem teclas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário