segunda-feira, 6 de junho de 2011

Medo de amar

Ás vezes fico me perguntando o que eu fiz ou o que eu tenho de errado pra nenhum relacionamento ir prá frente. Olho no espelho, não me vejo pior nem melhor do que muitas outras pessoas que amam e são amadas, mas se realmente fosse verdade o que eu penso talvez teria mais sorte e teria o direito de amar. Pois bem, sinto tanto medo, por vezes finjo de durona, mas eu não sou... Digo que eu não vou mais tentar, não vou mais acreditar em ninguém e o tempo passa e está lá eu cometendo outras burradas e buscando novamente minha cara metade. Apesar desse medo, vou te confessar eu queria tanto que fosse você. Queria tanto poder viver esse amor... Bobagens a parte vamos lá o que rolar rolou... Depois de um tempo estarei aqui pra contar a história. Se dessa vez está valendo a pena ou se você foi apenas mais uma lágrima em minha vida. Parece infantil o que vou confessar, sinto até vergonha disso, mas eu eu sou aquela garota que chora por amor. Sou aquela que se nega a amar e se depara amando... Não sei se isso é bom ou ruim, mas acho que a vontade nessa hora sempre vence o medo e quando menos se espera está lá eu no mundo da lua, vou do paraíso ao inferno e não aprendo nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário